


Azerothian Square Table
2. Até mesmo um Goblin precisa ter fibra né?
Para você que, assim como eu, é curioso e deseja saber em que vai se meter, há um link com uma visão aérea da Ilha de Kezan:
Ilha de Kezan, cidade Goblin
Vamos por as mãos na massa, chega de enrolação!

Eu sempre digo uma coisa, siga seus instintos... algo não bateu bem quando vi aqueles dois; cá para nós olha o jeitão de piriguete da Kátia Flávia e a pose do Léo Pardo... Goblins farejam encrenca...
A única com ar mais sério e confiável era a minha secretária Espoleta Chaveforte, também foi escolha minha, sabe como é, olho clínico, precisão cirúrgica.

Bem, na primeira página de nossas aventuras eu disse que havia 38 missões a serem executadas na Ilha de Kezan, não tente dar uma de espertinho e pular alguma, ou vais ficar preso nela camarada, não vou listar missão por missão, pois não sou babá de ninguém (a não ser que me paguem), no link abaixo vocês podem ter uma visão geral do que os aguarda:
Lista de missões da Ilha Kezan
Não se apavore, a Blizzard fez um primoroso trabalho de tornar bem intuitiva a interação dos novatos com o jogo, como na imagem ao lado.

Após as primeiras missões, em que você recebe a incumbência de coletar alguns materiais nas minas, disciplinar os trolls e matar uns vermes, você ganha esse "carango" aí do lado que ajudará imensamente nos deslocamentos entre os pontos de missões; para quem já jogou GTA é uma boa oportunidade de risadas atropelando os transeuntes, inclusive simular um boliche na fila do Banco central de Kezan. Divirta-se enquanto as organizações de direitos dos goblins resolvam tomar alguma atitude.

Nesse ponto da jornada recebi o primeiro convite para unir-me a uma guilda, aceitar não influenciará na quantidade de experiência que você obterá nas conclusões das missões, mas dependendo das regras da guilda, você pode conseguir alguns itens que sejam lixo para eles e que você possa vender, esse não foi o meu caso, afinal estou mostrando como sobreviver em azeroth partindo do zero e sem ouro inicial, Ok!?

São várias missões, algumas delas engraçadas, como essa da imagem ao lado, em que você monta em um robô para jogar uma espécie de adaptação de futebol, aqui as coisas começam a pegar fogo, literalmente, uma das bolas pega no Asa da Morte e tenho a ligeira impressão que ele não gostou muito, pois a ilha começa a termer e pegar fogo, é um Deus nos acuda.. gritos... correria... e o Príncipe Gallywix te culpando pela desgraça, aliás que sujeitinho intragável esse príncipe, se eu tivesse mais tempo dava um soco naquele narigão....

O Príncipe Mercador Gallywix, após o cataclismo ter reativado o vulcão, percebeu que poderia fazer um bom dinheiro, oferecendo para os refugiados bilhetes em seu "seguro" navio, mas o que os sobreviventes não sabiam era que ele tinha outros planos...
Chapa, estou te esperando na próxima parte, hein!? não me decepcione...
Tudo começa na ilha de Kezan, é uma ilha tropical e pátria dos goblins. Os Goblins tornaram-se responsáveis pelna ilha, tornando o lugar uma paragem fervilhando de corrupção, caos, intrigas e invenções. Mas nem sempre foi assim, contam as lendas que eles eram escravos dos trolls, já que a ilha era repleta de jazidas de jakamita das entranhas vulcânicas do
Monte Jakaro. Os trolls usaram este potente minério para seus rituais de vodu. Bem não vou ficar repetindo o que já está mais do que detalhado no site da Blizzard nesse link:
Raça - Goblin
Prapare-se para cumprir 38 missões, nessa ilha, que te farão ir do nível 1 ao 5. Chegado a esse ponto haverá a mudança para outro mapa, mas tudo ao seu tempo, se eu entregar todo o "peixe" agora você não volta para continuar comprando, certo!?
